Guatemala




Este desenho não surgiu porque eu tenha ido à Guatemala (embora não me importasse nada). Talvez culpa da Troika ou do FMI não posso viajar tanto quanto gostaria por isso limito-me a ver o Travel.
E, no Travel, há um programa que sigo religiosamente chamado Travel notebook. Neste último a Elsie Herberstein retratou inúmeras pessoas e eu, deliciada, decidi "copiá-la" da TV... sempre fico a perceber um bocadinho mais de aguarelas e faz de contas que estou lá, com ela.
 A minha querida Natália chegou quando estava a terminar o desenho e com seu formalismo russo dedicou-lhe uma crítica: NÃO GOSTO. Não falta nada nessa cabeça? - Na dele não Natália, só na minha...juízo! :) Quem diz verdade não merece castigo! 
Eu gosto do meu "nativo da Guatemala"

1 comentário

Mensagens populares