uma semana no zoo...

Inscrevi-me num workshop de ilustração infantil que me absorveu, de uma forma indescritível, toda a semana. Pareceu-me, a dada altura, que a segunda-feira foi um pedaço colado na sexta que se transformou numa colagem de segunda: ou seja terça, quarta e quinta perderam a identidade no meio de toda esta balbúrdia.
Fiquei com aquela sensação que tinha quando era pequenina e vinha uma onda e me enrolava... que quase não dava para respirar.
Bem, no meio disto, e o porquê disto tudo é que tínhamos que pensar num animal e preenche-lo com outros tanto animais, mais pequenos, de forma a completar um puzzle, homogéneo, que se assemelhasse ao animal escolhido. E ainda havia um livro...com 4 duplas feito com cartolinas de 3 cores e todo ele a recortes. O livro mostrarei mais tarde, falta-me limar uma ou outra aresta, mas o bichinho ( escolhi a tartaruga talvez pela sua perseverança - qualidade que admiro), fica já hoje aqui...
1 comentário

Mensagens populares