Os dias estão cada vez mais pequeninos?

Sim, estão porque estamos a caminhar para o Inverno que, felizmente, não é tão rigoroso como no "Game of Thrones ( o meu novo vício...).
Tenho andado ausente mas não parada!! Ainda vai dando para apanhar umas pessoas, com menos atenção do que eu numa conferência sobre Marketing digital:
Ela passou o tempo a enviar sms e eu a desenhá-la!

Também fui espreitar a Vogue's Fashion night Out ( queria perceber porque raio é tão badalada!) e arrisquei-me a ver unicamente a traseira do carro da frente...
Tal era o engarrafamento (caos) na Av. da Liberdade... Deu para desenhar este (bonito) Ibiza e tudo!



Iniciei outra obra de Santa Engrácia a  propósito do aniversário do meu querido sobrinho Mateus ( que fez cinco anos a dia 11 de Setembro - sim, há muitas coisas boas a acontecer no dia 11 de Setembro, não passam é no telejornal!) que é nada mais nada menos do que um livrinho, uma espécie de "abecedário do Mateus" onde as letras remetem para coisas que para ele tenham algum significado ou não...afinal de contas ele só tem cinco anos...). Partilho aqui algumas das imagens que mais gostei de fazer, as outras estão a marinar à espera que dias melhores surjam... para um restyling!


Uma zebra que perdeu as riscas

a família ( bastante artesanal, sim eu sei!)

e a restante...quando se levanta o papel vegetal!



Ah! Já me esquecia e isto é o mais importante: descobri um talento cá em casa, o meu namorado que achou por bem dedicar-se à pintura e fazer um retrato que "colou" no meu CV... ainda bem que tenho o hábito de conferir certas coisas...
aqui fica a preciosidade:
Era muito engraçado, não era?


3 comentários

Mensagens populares