H de Ups!

Pois é...falhei um dia!

Ontem ainda fui à procura de um helicóptero que estava estacionado ali para os lados do Lux, num navio de guerra - americano, claro!
Está para ali estacionado desde sábado. Dizem as "más línguas" que deve ter desistido de "nos" atacar quando viu que ia levar um país cheio de dívidas...(esta piada não é minha)
Mas, voltando à história, quando cheguei ao navio estava escuro com'ó caraças e não dava para ver nem uma hélice(zinha)!

Portanto, resignei-me ao meu incumprimento e hoje, na minha hora de almoço, fui até ao jardim Zoológico e lá ao pé estão aqueles pilares onde "habitam" inúmeros animais e pimbas...ataquei o hipo ( que nada tem a ver com a popota, como poderão confirmar...este é muito sossegadinho e não "curte" JLo...
um grande plano do hipo (sabiam que os hipopótamos são excelentes dançarinos debaixo de água?) 

os desenhos foram feitos a "rasgar"  confesso que não fiquei muito contente ( nunca fico contente com as minhas perspectivas...)
Mas vou partilhar, claro!
E, dada a minha insatisfação, hoje deixo também a foto do local...
Enviar um comentário

Mensagens populares