Obras #4 ou um post do "filé"

Cavalo indomável (sobre uma parede branca na casa de banho): Então e esta parede vai ficar assim? 
Eu: Não! Vou pintar aqui uma árvore!
Cavalo indomável: Uma árvore? Mas tu sabes pintar? Tu vê lá, tu não me estragues o trabalho! 
Eu: não, não te preocupes!
Cavalo indomável volta do corredor para trás com ar preocupado e retoma a conversa: 
- mas olha tu sabes mesmo fazer isso? usas papel vegetal e isso? é que se não eu tenho aí um grafitteiro do "filé"!
Eu: Do filé? O que é isso?
C.I.: Do filé - do fillet mignon, pá! Um gajo "muita" bom!!! Tu não sabes nada, pá!
mas o que ´que tu pintas afinal? tens aí coisas para eu ver?
Vou à mala buscar um diário gráfico: isto! (mostro-lhe o meu caderno)
C.I.: ah pois este gajo não faz bonecada como tu. Ele faz mesmo desenhos e são do filé!

Posto isto agora vou ter que desenhar uma árvore...do "filé"! :)

Enviar um comentário

Mensagens populares