Desafio "um desenho por dia..."

Chega desta letargia "bloguistica"!
Agora que estou há praticamente uma semana sem TV, graças à Vodafone e aos seus cabos que são regularmente "fanados" deixando os pagantes sem serviço, percebo a confusão que tanto barulho e programa e solitação pode fazer à cabeça.
A TV é boa, entenda-se, mas não sei bem porquê achamos, lá em casa, que deve estar sempre ligada. e porquê? se estiver ligada não se conversa, rouba tempo, etc..

Mas não foi para falar de tv que escrevi este post. Este post serve para me comprometer publicamente a chocalhar esta inércia que me fez abandonar (parcialmente) este projeto que tanto amo que é este cantinho querido. Chega! Enough is enough! :)

Estou decidida a retomá-lo com todas as ganas que me são possíveis no momento.
Sim, há que ser razoável! É que nesta equação de:
ser mamã+ trabalho+ lida da casa o somatório sabe a menos.

Menos tempo para mim, para o meu outro amor - aquele que não anda ao colo; e, para o que também me anima a alma: desenhar!

Estou então a lançar-me um modesto desafio: o de um desenho por dia, durante 30 dias. Um desenho humilde, nada de muito ostensivo mas que me devolva a sensação de pertencer a algo que adoro - o "my time" :) [e aqui sei que o L. vai dar uma gargalhada!]
Inspirada por outras mulheres, mães, trabalhadoras, donas-de-casa - enfim CEO's lá da sua chafarica sigo neste caminho de "hábitos criativos" um dia a seguir ao outro! Sem stress e de sorriso na fronha!


Assim sendo começo hoje.
Desenho de secretária - há quem tenha almofadas anti-stress. Eu encho passarinhos a riscos e gatafunhadas!
está bem gordinho, não acham?

Enviar um comentário

Mensagens populares