Desafio: desenhar

Há uns tempos lancei-me um desafio que consistia em desenhar todos os dias.
Este desafio tinha, na sua essência, um objetivo muito límpido que passava por desenhar pelo menos uma vez por dia. Pois esta era uma atividade que me fazia falta.

Tendo partilhado esta intenção aqui, a única coisa que falhou foi mesmo a publicação dos desenhos, pois fiel à minha vontade de não perder esta riqueza no meu quotidiano, riqueza esta que passava por parar e olhar para o que me circunda (com olhos de ver) e  passar para o caderno -  consegui desenhar TODOS os dias.

Falhou-me aqui (apenas) a vontade, o tempo e a disponibilidade para conseguir digitalizar e colocar as imagens com o tempo e atenção que merecem.
Agora, deixo aqui um apanhado desta feliz iniciativa.







Alfama



Largo de São Paulo





Violeta

Enviar um comentário

Mensagens populares