Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta desenho

Reciclagem...

Igrejas algarvia ( para já uma....) e burricos

à espera...

"Snapshots!"

Uma bela casa no "Bem-Parece"

na praia a comer a areia...

em Belém está-se muito bem!

Andava por ali

uma semana no zoo...

Al-gharb

TEDx ED